Pesquisa

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como criar mapas mentais

Olá pessoal. hoje eu quero compartilhar com vocês algo que está sendo muito bom para mim e eu espero que seja muito bom para vocês. Ao longo do tempo percebi que deveria criar mapas mentais. O que são mapas mentais? Mapas mentais são mapas onde você coloca as suas ideias.

Então se você tem uma ideia você cria um mapa mental que pode ser uma ideia de um evento, uma descoberta, etc. Você então cria um mapa e com isso você organiza as ideias que você teve.

São vários programas que fazem mapas mentais, porém, eu encontrei uma extensão do Google Chrome que se chama Mind Mapr que tem duas grandes vantagens:



Como criar mapas mentais


Primeiro que é uma extensão do Google Chrome e não precisa instalar no computador. Outra vantagem é que você não precisa estar online para utilizar. Basta abrir a extenção, criar suas idéias e imprimir como imagem para ter seus pensamentos sempre à mão.



Entre em seu Google Crome na área de extenções, procure e instale o Mind Mapr, e aproveite para organizar suas ideias de forma prática e rápida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gostaria muito que você pudesse comentar sobre este artigo. Por favor, comente, compartilhe, ame e seja feliz!